Scroll Top

Oi, Sou Edilson Reis Campinho, Empreendedor Digital e Quero Te Ensinar a Trabalhar Online.

Dinheiro online

Revender produtos – Ótima forma de ganhar dinheiro online

Revender produtos é sem dúvida uma ótima forma de complementar o orçamento do final do mês. Fique ligado na famosa revenda de produtos, que podem ser físicos ou digitais. Já sabemos que nesses tempos de crise o mercado não está sendo assim muito favorável para com quem pretende revender produtos, por este motivo vale muito pesquisar antes de escolher o produto para ser vendido por você, e também deve saber qual vai ser seu público alvo.

Se está pretendendo trabalhar com revenda de produtos digitais, é necessário ter licença para comercializar. Se não possuir a tal, seu belo negócio é considerado ilegal. Por isso deve conhecer direito como deves proceder.

Mas fique tranquilo (a), pois em outros casos você pode ser como representante comercial destes produtos de revenda. Isso vai funcionar da seguinte forma: o dono ou fornecedor vai lhe dar os produtos em estoque e você ganhará uma comissão caso faça alguma venda. Existem muitas opções no mercado, então faça uma boa análise para ver qual destas se adequa melhor ao seu estilo, horário livre, etc.

1. Revender produtos – Calçados e roupas

jeans-428615_640Saiba mais sobre a revenda de calçados e roupas. Já se sabe que, para quem mora nos centros metropolitanos, esses artigos como calçados e roupas estão muito caros e cada dia aumenta, então uma boa ideia é reservar um tempinho para pelo menos uma vez por mês ir até as fábricas e comprar estes produtos no atacado.

A revenda de produtos deste tipo pode ser feita na casa dos amigos (as), feiras da cidade e também por lojas virtuais de forma online.

2. Revenda de produtos como afiliado

Happy Businessman IllustrationEsta é uma forma bem simples de se poder trabalhar online e ganhar dinheiro. Você pode simplesmente se cadastrar em alguma plataforma online como por exemplo a Hotmart, se inscrever como afiliado e procurar na lista os produtos digitais que são do seu interesse. Depois basta promover, tanto em blogs, nos vlogs, nas redes sociais e em tantos outros canais.

Nesse tipo de revenda a pessoa ganha de acordo com a comissão oferecida pelo criador do infoproduto. Explicando, cada vez que alguém compra o produto por meio de um espaço que você promoveu o seu link de afiliado, você ganha uma comissão.

Com relação ao valor da comissão, não se preocupe, pois não há um limite estabelecido. Pode variar de R$0.05 a R$100,00 e em alguns casos até mil ou mais. Por isso mesmo, vale apena negociar com o fornecedor destes infoprodutos.

Mais informações sobre infoprodutos

speakers-453475_640Como o nome já diz, infoprodutos é nada mais nada menos do que produtos online. Alguns protegidos por licença e direitos autorais. Se você estava sem saber o que vender para ganhar dinheiro, entenda, para começar os infoprodutos é necessário comprar a licença do dono ou se tornar afiliado.

Alguns dos tipos de infoprodutos bem vendidos atualmente são os ebooks e cursos em vídeos. Basta que escolha com sabedoria algo que seja de acordo com seu público. Recomendo o Hotmart por ser a maior plataforma para se tornar revendedor de ebooks e coisas do tipo.

Acredito que depois deste artigo, você já tem agora uma boa noção do que vender para ganhar dinheiro. Use jogo de cintura e sua simpatia para ser um bom vendedor, procure revender produtos de qualidade e assim vai garantir uma renda extra não apenas para uns dias, mas sim construir um negócio.

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe este artigo.

Sobre o autor | Website

Sou uma pessoa determinada que deseja ensinar o caminho correto para muitas pessoas espalhadas pela internet a fim de que estas possam viver bem e prosperar a partir da renda online, ou seja, ganhos pela internet.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: